Como o frete é calculado?

O nosso site está ligado diretamente aos correios. O cálculo do  frete é feito de acordo com a região de entrega e no preço do produto. Logo, o custo do frete para outra localidade pode variar. Para verificar o valor do frete, utilize o cep de origem 24230-971.

IMPORTANTE: O prazo para o envio do produto é de 7 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento. O envio ocorre de 2ªf a 6ªf dentro do horário comercial dos correios. Todas as nossas entregas possuem seguro.

Para mais informações sobre o  frete acesse: www.correios.com.br

Como rastrear o envio de um produto?

Assim que o produto for enviado, você receberá o código de rastreamento dos correios. Acesse o site dos correios  www.correios.com.br para inserir esse código.

IMPORTANTE: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento. O envio ocorre de 2ªf a 6ªf dentro do horário comercial dos correios. Todas as nossas entregas possuem seguro.

Como cancelo o pagamento de um produto?

Qualquer tipo de cancelamento deverá ser solicitado através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. É necessário descrever o motivo do cancelamento. Entraremos em contato com o PayPal para a devolução do pagamento. Assim que o cancelamento for feito, você receberá um e-mail do PayPal confirmando o seu reembolso.

IMPORTANTE: Caso o usuário tenha efetuado o pagamento via cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima.

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados fornecidos no pedido;
Não pagamento do boleto bancário;
Ausência de estoque.

A restituição de valores ocorrerá nos seguintes casos:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não-acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição.
Falta da mercadoria adquirida pelo comprador na nossa loja virtual, em função de ocorrência de vendas do produto. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Como medir o aro do meu anel?

1- Passos para a medida (CLIQUE AQUI)

2- Demonstração da medida (CLIQUE AQUI)

Comprar neste site é seguro?

Você será levado(a) para uma conexão criptografada em 256 bits para realizar sua compra com total segurança.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Alice Lobato. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Alice Lobato se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Alice Lobato respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

O que é o PayPal?

PayPal é a maneira mais fácil e segura de pagar e receber online. O serviço permite que todos paguem da forma que preferirem, inclusive através de cartões de crédito, contas bancárias, PayPal Smart Connect ou saldos de conta, sem divulgar informações financeiras.

PayPal se tornou rapidamente um líder global em soluções de pagamento online com mais de 153 milhões de contas no mundo todo. Disponível em 190 mercados e 24 moedas em todo o mundo, o PayPal permite o Comércio online global possibilitando pagamentos em diferentes locais, moedas e idiomas.

PayPal já recebeu mais de 20 prêmios de excelência da indústria de internet e da comunidade de negócios – mais recentemente o 2006 Webby Award de Melhor Site de Serviços Financeiros e o 2006 Webby People’s Voice Award de Melhor Site de Serviços Financeiros.

Localizado em San Jose, Califórnia, o PayPal foi fundado em 1998 e adquirido pelo eBay em 2002.

Formas de pagamento

O PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras: cartão de crédito ou saldo do PayPal.

O PayPal trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito.

  • Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • American Express para compras em moedas diferentes do real.

Você pode fazer compras com muito mais segurança. Os seus dados financeiros ficam protegidos em sua carteira digital e são mantidos em total sigilo.

Troca de produto

O produto novo, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem uso e na embalagem original, tem o prazo de 30 dias para ser substituído. Para conclusão do processo de troca, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

• Acompanhado, obrigatoriamente, da Nota Fiscal de Compra;

• Com a embalagem original, certificado e acessórios;

• Não poderá apresentar qualquer indício de uso;

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios, com porte pago e remetido a Caixa Postal 106008 – CEP 24230-971, Niterói, RJ.

Você poderá fazer a escolha de qualquer outro item disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O cliente deverá avisar, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO, o item escolhido para troca.

É necessário informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;

• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;

• O motivo da troca.

PEÇA COM DEFEITO
: Caso perceba no momento do recebimento algum indício de violação na embalagem não receba o produto, notifique imediatamente a Alice Lobato através da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Se após o recebimento do(s) produto(s) for constatado algum tipo de imperfeição ocasionada pelo transporte ou um eventual defeito de fabricação, o cliente terá 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto para manifestar defeito do(s) produto(s) e remeter para Caixa Postal 106008 – CEP 24230-971, Niterói, RJ. A mercadoria com defeito deverá ser encaminhada pelos Correios para a Caixa Postal 106008 – CEP 24230-971, Niterói, RJ. O envio da mercadoria deverá ser avisado previamente, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
• Acompanhado, obrigatoriamente, da Nota Fiscal de Compra;
• Com a embalagem original, certificado e acessórios;
• Não poderá apresentar qualquer indício de uso;
O cliente deverá enviar um email para CENTRAL DE ATENDIMENTO, com um breve relato sobre o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.

IMPORTANTE: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe. O laudo final será dado num prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.

ERRO OPERACIONAL
 – Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, ou perceba alguma divergência no ato do recebimento, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente.
Se a embalagem da Alice Lobato, que acondiciona o produto, estiver violada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Os produtos deverão ser encaminhados a Alice Lobato e passarão por uma análise técnica para constatação do erro operacional. O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:
• Acompanhado, obrigatoriamente, da Nota Fiscal de Compra;

• Com a embalagem original, certificado e acessórios;

• Não poderá apresentar qualquer indício de uso;

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios, com porte pago e remetido a Caixa Postal 106008 – CEP 24230-971, Niterói, RJ. O cliente deverá enviar um email para a CENTRAL DE ATENDIMENTO, com um breve relato sobre o possível o erro operacional.

A avaliação do erro será realizada pela nossa equipe. O laudo final será dado num prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto. A Alice Lobato isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Reembolso de valores de pedidos cancelados

Para solicitar um reembolso, será necessário primeiro, nos contactar através do PayPal. Para localizar o nosso e-mail, siga os seguintes passos:

1. Acesse a sua conta do PayPal.
2. Clique em Histórico de transações na parte superior da página, e localize a transação na lista de atividades recentes.
3. Clique em Detalhes ao lado da transação para a qual deseja um reembolso.
4. Use as informações de contato fornecidas para nos enviar um e-mail.
Na página Detalhes da transação, você verá o nome, o e-mail e o nosso telefone.

O prazo máximo para solicitar um reembolso é em até 60 dias a contar da data do pagamento. Se houver uma solução que resulte no reembolso, este poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito. Caso não haja uma solução, verifique o procedimento para abertura de uma disputa em até 45 dias da data da compra.

Você poderá nos comunicar do reembolso, acessando a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, mas esse procedimento deverá ser feito através do PayPal, uma vez que essa é a empresa de soluções de pagamento online a quem somos vinculados.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe.

O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

• Acompanhado, obrigatoriamente, da Nota Fiscal de Compra;

• Com a embalagem original, certificado e acessórios;

• Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. A Alice Lobato isenta-se da obrigação de:

• CANCELAR qualquer produto que apresente claramente indícios de uso;

• CONSERTAR qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

(CLIQUE AQUI)

Desistência da compra

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

• Solicitar o cancelamento através da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

A mercadoria deverá ser devolvida via Correios para a Caixa Postal 106008 – CEP 24230-971, Niterói, RJ com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

• Acompanhado, obrigatoriamente, da Nota Fiscal de Compra;

• Com a embalagem original, certificado e acessórios;

• Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: o produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, a Alice Lobato, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada, através da CENTRAL DE ATENDIMENTO, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através da CENTRAL DE ATENDIMENTO. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhe, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através da CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 72h. O prazo para o envio do produto é de 7 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento. Qualquer comunicação que se faça necessária, deverá ser feita através da CENTRAL DE ATENDIMENTO ou do telefone +55 21 98441 4844
Horário de atendimento: 2ª-feira a 6ª-feira das 9h as 18h / Sábados: 10h as 15h.
Se tiver alguma dúvida que não esteja descrita aqui, favor entrar em contato através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Será um prazer atendê-lo.

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